MEU Top Five do ano
Nada pra postar resolvi fazer uma lista, nada mais sem criatividade na internet, até esse post não é idéia minha, chupei da mente de uma amiga num ponto de ônibus...
Vale lembrar que esta lista é MINHA, a opinião aqui é MINHA e a lista é MINHA!
Se o novo do Metallica foi o album que eu mais ouvi no ano este do Mastodon foi o 2º mais ouvido.. "The Last Baron" já vale o album inteiro.
4º Pearl Jam - Backspacer
Pearl Jam é Pearl Jam... sem mais!
3º Metallica - Death Magnetic
Como é bom ouvir o bom e velho Metallica sendo o BOM E VELHO Metallica, talvez o album que eu mais ouvi no ano! E VOU NO SHOW EM 2010!
2º Alice in Chains - Black Gives Way To Blue
Fiquei metade do ano esperando e confiando no Sr. Cantrell que este seria um album foda, não me enganei, riffs que te levam de volta aos anos 90, peso pra balançar la cabeça e viajem, muita viajem!
1º Them Crooked Vultures
Dave Grohl, Josh Homme e John Paul Jones não precisa dizer mais nada não é?
Pearl Jam é Pearl Jam... sem mais!
3º Metallica - Death Magnetic
Como é bom ouvir o bom e velho Metallica sendo o BOM E VELHO Metallica, talvez o album que eu mais ouvi no ano! E VOU NO SHOW EM 2010!
2º Alice in Chains - Black Gives Way To Blue
Fiquei metade do ano esperando e confiando no Sr. Cantrell que este seria um album foda, não me enganei, riffs que te levam de volta aos anos 90, peso pra balançar la cabeça e viajem, muita viajem!
1º Them Crooked Vultures
Dave Grohl, Josh Homme e John Paul Jones não precisa dizer mais nada não é?
Saúde
1 Comentário:
Mas eu SA-BI-A que them croocked vultures seria 1º lugar! Agora do top 5 faltou falar quem mixou, quem produziu, quem dirigiu, onde conhceu, se foi bom, fazer comparações com os álbuns anteriores e suas influências,o ritmo que seguiu, como acha que será o futuro da banda e é claro, se aprofundar no disco já que isso foi só o aperitivo HAHA brincadeira
Postar um comentário