quarta-feira, 22 de julho de 2009

Finalmente Nasce...


Quem diria que eu iria voltar pra "blogosfera"?? Nem eu diria.. passei o dia editando template, e estou usando o mesmo nome do antigo.. Ficar lendo blogs inspira, mas pode ser que este fique aos ventos como fiz com o antigo.
E estou até escrevendo bonitinho pra um recém chegado da balada, bebado e cansado.. mas sem sono!
E como pode ser tão miseravelmente díficil criar um template novo? Tive q baixar um e deixá-lo ao meu gosto.. Vou mudá-lo hj, ou não, vai do meu nível de preguiça.

Enfim, hj posto alguma coisa interessante por aqui. Agora vou cair na cama e tentar dormir!

Saúde.

2 Comentários:

Luis disse...

Vagabundo mesmo, chegou vivo?
Melhora essa cara man!

Abraço e ta bonita essa budega! haha

•Nico disse...

Nossa essa careca é do maguila?

TOPO