sábado, 25 de julho de 2009

Madruga produtiva

Madrugada de 23 de julho de 2009.. Deveria ter ido dormir pouco depois das 1h da manhã, logo depois de me despedir dos meus amigos no msn, dar uma Twittada e tomar meu café. Deitei na cama mas me veio a boa e velha insonia.
O que fazer?? Liguei de novo o PC, mas ao invés de ficar navegando noite adentro resolvi assitir a um filme que a muito tempo estava no meu HD, "Into the Wild" ou "Na Natureza Selvagem" em terras brazukas.


E confesso que não esperava muita coisa dele, por exceção da trilha sonora genial do Eddie Vedder, imaginava que seria um filme somente pra me dar sono e finalmente poder dormir . Mas 0 filme é genial, me manteve acordado, me fez pensar muito nas coisas que acontecem comigo ultimamente, com o mundo em que vivemos e tal. Não vou falar muito dele aqui, assista o filme que você entenderá o que digo.
Resultado? Fui dormir 2h e 20min depois. E tendo que acordar ás 6h da matina na sexta.. me fez virar um Zumbi o dia todo. Mas outra vantagem: dormi cedo na sexta e acordei cedo no sábado depois de 13 horas BEM Hibernadas!

Saúde

4 Comentários:

Mateus disse...

achei legal a História e entendi que o narrador teve uma insonia e acabou virando um zumbi porque foi dormir tarde por causa da insonia que ele assistiu um Filme e Foi Dormi bem de Manhã

•Nico disse...

Grava esse pra Tam, também!

Thaís disse...

Porra Dan, te falei que o filme era bom e nem botou fé em mim neh!
Duvido que entendeu.. Haha
Tá legal esse blog ein! Melhor que o antigo.

Bjo

Luis disse...

Véio, vi na Americanas esse filme por 15 "real". Amanhã volto lá e pego, pelo visto é bom.

Abraço

TOPO